Restaurante As Tílias - Fundão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Restaurante As Tílias - Fundão

O espaço de Tertulias do Restaurante as Tílias
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links
As Tílias Serra Aventura ESTE Serra da Estrela
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Etelvina Diogo
Cozinheira
Etelvina Diogo


Número de Mensagens : 23
Idade : 67
Data de inscrição : 25/12/2008

Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco   Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco EmptyDom Abr 19, 2009 2:53 pm

Ah pois é! Não sabiam?! O nosso Restaurante vai estar presente com uma tasquinha na feira Bienal do Azeite, nos dias 29, 30 e 31 de Maio!
E como não ficamos satisfeitos só e apenas com a tasquinha, vamos partir para uma maior aventura!
Aventura que tudo tem a ver com o azeite, vamos confeccionar a maior Tibórnia alguma vez vista! Isto é o começo de ensaio para uma maior aventura ainda! Pois espero um dia esta aventura nos fazer chegar ao Guiness!
Nós por cá nem fazemos por menos! Venham até Castelo Branco nesses dias e testemunhem as surpresas que vamos preparar, para que muita gente se possa deliciar; não fique de fora!
De certeza vai chegar um pedacinho para si!
Aproveite passar um fim de semana diferente, onde o ouro verde é vedeta, e onde haverá muito espetáculo e diversão! Neste dias não se esqueça de vir a capital da Beira Baixa, onde será recebido da maneira afável como só nós os beirões sabemos receber! Até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astilias.com
vantunes
Cliente



Número de Mensagens : 32
Idade : 51
Data de inscrição : 25/12/2008

Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco   Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco EmptyQui maio 14, 2009 2:30 pm

para mim ja merencem a medalha pela iniciativa, inovação e por colocar a nossa querida terra do xisto do granito e da cereja no mapa


ca vai ela



Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco Guinness+World+Records
Ir para o topo Ir para baixo
vantunes
Cliente



Número de Mensagens : 32
Idade : 51
Data de inscrição : 25/12/2008

Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco   Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco EmptyQui maio 14, 2009 2:33 pm

so uma ajuda (se é que necessitam)

http://www.guinnessworldrecords.com/pt/record_attempts.aspx

Citação :

Como me torno detentor de um recorde do Guinness?

Estabelecer um recorde do Guinness não é tarefa fácil, pois requer bastante organização, preparação e atenção aos detalhes. Assim sendo, pedimos que leia a informação que se segue com extrema atenção, pois ela explicará o processo a que se terá de submeter de forma a tentar (e, talvez, conseguir) bater um recorde do Guinness World Records.

1. Em primeiro lugar, precisa de ir à página principal do site: www.guinnessworldrecords.com
2. Assim que estiver no site, vá à secção "Make a Record Attempt " e preencha o formulário de aplicação online.
3. Depois receberá um e-mail com uma "senha" que colocará no site de forma a permitir-nos confirmar o endereço de e-mail que nos forneceu, "desbloquear" o seu pedido e inseri-lo no nosso sistema.
4. Por favor, certifique-se que as mensagens enviadas pelo guinnessworldrecords.com têm permissão para aceder à sua caixa de correio electrónico, pois algumas têm filtros que as redireccionam para uma pasta de lixo electrónico (junk mail ou bulk mail).
5. Quando chegarmos ao seu pedido, que se encontra em lista de espera, enviaremos um e-mail que contém um número de referência. Por favor, anote esse número e utilize-o em todos e quaisquer contactos que tiver connosco. Também poderá encontrar o nosso Record Breakers’ Pack (Pack do recordista) em anexo a este e-mail. Tenha em consideração que o prazo para o envio desse e-mail é de um a três dias úteis.
6. Dentro do Record Breakers’ Pack, encontrará o Agreement Regarding Record Attempts (acordo relativo a tentativas de recorde). Deve ler esse acordo, assiná-lo e reenviá-lo para nós, usando o endereço dado no e-mail.
7. NÃO ACEITAREMOS NENHUMA CORRESPONDÊNCIA SOBRE O SEU PEDIDO SEM ANTES RECEBER O ACORDO ACIMA DESCRITO.
8. Depois de recebermos o acordo devidamente assinado, levaremos aproximadamente quatro semanas para analisar e considerar a sua proposta de recorde. Ocasionalmente, este processo pode demorar mais do que o previsto, pois pode ser necessário consultar especialistas externos. Durante este período, podemos contactá-lo, caso sejam precisas mais informações sobre a sua tentativa, para que possamos fazer uma aprovação mais qualificada da sua proposta. Faremos o nosso melhor para lhe dar uma resposta o mais rápido possível. Mas se precisar de uma resposta urgentemente, tem ao seu dispor o nosso serviço de Fast Track, que pode encontrar também na nossa página principal.
9. Assim que chegarmos a uma decisão, enviaremos um e-mail informando-o da mesma que poderá ser:
a)a recusa da sua proposta – e, quando nos for possível, forneceremos detalhes mais específicos a esse respeito;
b)a aceitação da sua proposta como uma nova categoria de recorde do Guinness, incluindo directrizes específicas;
c)a sugestão de um recorde já monitorizado por nós caso a sua proposta nos pareça minimamente semelhante a uma categoria já estabelecida..
10. Assim que tomar conhecimento da nossa decisão, pode então planear e realizar a sua tentativa, seguindo as nossas directrizes. Quando fizer a tentativa, não se esqueça de reunir TODAS as provas, conforme está descrito no Record Breakers’ Pack e nas directrizes específicas.
11. Deverá, depois, enviar-nos as provas, sem esquecer o seu número de IDENTIFICAÇÃO DO PEDIDO que se encontra visível do lado de fora do pacote ou em cada prova que apresentar no escritório do Guinness World Records, em Londres.
12. Depois de recebermos as suas provas, levaremos aproximadamente 4 semanas a avaliar o seu pedido e a chegar a uma decisão. Caso o seu pedido não seja bem sucedido, ser-lhe-á enviado um e-mail identificando os problemas. Se for bem sucedido, ser-lhe-á enviada uma carta e um certificado do Guinness World Records como reconhecimento pelo recorde atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
vantunes
Cliente



Número de Mensagens : 32
Idade : 51
Data de inscrição : 25/12/2008

Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco   Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco EmptySeg Jun 01, 2009 3:13 pm

podem colocar aqui os vídeos das noticias do telejornal da SIC e da RTP?

PS: aqui ficam algumas imagens da nossa net

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco   Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TIBORNIA____Mais novidades vão aparecer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restaurante As Tílias - Fundão :: Noticias :: Eventos Gastronómicos-
Ir para: