Restaurante As Tílias - Fundão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Restaurante As Tílias - Fundão

O espaço de Tertulias do Restaurante as Tílias
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links
As Tílias Serra Aventura ESTE Serra da Estrela
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 TIBORNIA____Mais novidades vão aparecer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Etelvina Diogo
Cozinheira
Etelvina Diogo


Número de Mensagens : 23
Idade : 67
Data de inscrição : 25/12/2008

TIBORNIA____Mais novidades vão aparecer Empty
MensagemAssunto: TIBORNIA____Mais novidades vão aparecer   TIBORNIA____Mais novidades vão aparecer EmptyDom Set 06, 2009 2:16 pm

Tenho aqui deixado as notícias dos enventos gastronómicos que têm acontecido, e nos quais o nosso Restaurante se tem envolvido desde o inincio.
Pois vem aí mais um festival da Tibórnia, por cá,vamos apostar em deliciar os nossos clientes com a Tibórnia D'ouro que o ano passado foi um estrondoso sucesso.
Mas...é claro que não vamos deixar os nossos clientes sem as esperadas novidades ás quais já estão habituados!
O ano passado além da Tibórnia D'ouro, também apareceram os ascepipes que são deliciosos, e...Este ano e pela primeira vez nas Tílias vai haver uma entrada de Tibórnia! Já a imaginei, tenho a certeza que vai ser uma delícia!
Hoje não levanto mais a ponta do véu... prometo voltar aqui em breve dar conta das novidades

Até breve! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.astilias.com
 
TIBORNIA____Mais novidades vão aparecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo sobre as novidades da Bienal do Azeite em Castelo Branco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restaurante As Tílias - Fundão :: Noticias :: Eventos Gastronómicos-
Ir para: