Restaurante As Tílias - Fundão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Restaurante As Tílias - Fundão

O espaço de Tertulias do Restaurante as Tílias
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Links
As Tílias Serra Aventura ESTE Serra da Estrela
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 O frio, as férias e o regresso ao trabalho

Ir para baixo 
AutorMensagem
ClaudiaD
Admin
ClaudiaD


Número de Mensagens : 27
Idade : 41
Data de inscrição : 09/01/2009

O frio, as férias e o regresso ao trabalho Empty
MensagemAssunto: O frio, as férias e o regresso ao trabalho   O frio, as férias e o regresso ao trabalho EmptyQua Jan 14, 2009 7:28 pm

Parece que está em todo o lado e apesar de já não ser nada de novo (pelo menos por estas bandas) o frio fez e continua a fazer verdadeiras capas de revistas sendo noticiado em tudo o que é sítio.

Eu cá não me queixo! Aliás, este tempo fomenta o tipo de férias que o pessoal das Tílias estava a necessitar, ou seja, bem relaxadinhos em frente à lareira. E bem merecidas as férias. Atravessar os meses do verão e até ao fim de ano sempre a "direito" é quase uma maratona pois é nessa metade do ano que se concentra o maior volume de trabalho. E ainda bem que assim é!

Agora as férias estão quase no fim. No dia 17 (já daqui a 2 dias) estamos de volta ao trabalho. Um pouco arreganhados mas sem dúvida com disposição renovada e claro, como típico de português, já com uma pontinha de saudades dos nossos clientes.
Não, não estou a dar graxa! A verdade é que quando gostamos do que fazemos as tarefas não são simplesmente trabalho, são também um pouquinho de nós e esse pouquinho, junto à nossa hospitalidade beirã, gosta muito de o receber!
Ir para o topo Ir para baixo
 
O frio, as férias e o regresso ao trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Restaurante As Tílias - Fundão :: Espaço de Tertulias :: Dois dedos de conversa-
Ir para: